/

Amazon oferece milhares de livros gratuitos para download

Por Outro autor | 19/06/2023

.Divulgação - Amazon oferece milhares de livros gratuitos para download

Você sabia que a Amazon oferece milhares de livros gratuitos? No acervo estão obras importantes da literatura nacional e internacional.

Entre as obras disponíveis gratuitamente estão “Dom Casmurro”, de Machado de Assis, “O Cortiço”, de Aluísio Azevedo, “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll, e “Os Miseráveis”, de Victor Hugo.

Para acessar os livros gratuitos, os usuários precisam instalar o Aplicativo de Leitura Kindle, que é compatível com computadores e dispositivos móveis que usam os sistemas operacionais Windows, iOS e Android.

Usuários do Kindle

Os usuários do dispositivo Kindle, fabricado pela própria Amazon, também podem ler os livros online de graça. As informações são da revista Bula.

Além das obras clássicas, a Amazon oferece ainda uma vasta opção de gêneros, que inclui literatura popular, livros didáticos, religiosos, 0urídicos, negócios, autoajuda, além de mangás e HQs.

Se interessou? Para ter acesso aos livros gratuitos é só pesquisar as obras com base em critérios como gênero, popularidade, idioma, avaliações de leitores e data de publicação.

Confira aqui uma seleção de livros gratuitos disponíveis na Amazon.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.