/

Prefeito Aprígio recebe visita de universitários da UniFECAF

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/06/2023

.Ian de Freitas -Alunos do curso de Arquitetura da UniFECAF apresentaram propostas com sugestões de melhorias na infraestrutura de Taboão da Serra

No dia 07/06, o prefeito Aprígio recebeu no gabinete os estudantes da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade FECAF (UniFECAF), que foram convidados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SDUHMA) para apresentar projetos com sugestões de melhorias em diversas áreas de Taboão da Serra.

A parceria entre a SDUHMA e a UniFECAF também prevê a participação do Escritório Modelo do curso de Arquitetura e Urbanismo no programa morar Melhor que promove ações de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (ATHIS) e busca ampliar o atendimento das demandas sobre condições de moradia do município. Os alunos membros do Escritório Modelo da universidade auxiliaram nos casos de pedidos para regularização edilícia.

A estudante Natália diz que teve uma experiência positiva com a realização do projeto e ficou satisfeita com a interação com o prefeito. “Gostei muito de apresentar a nossa proposta e o nosso projeto e ter esse retorno do prefeito e da prefeitura”, afirmou.

“É muito bom ver o interesse dos alunos em querer contribuir com o desenvolvimento da cidade. Fico muito feliz com a disposição deles, eu achei o máximo eles se colocarem à disposição para discutir até o plano diretor da cidade, parabéns a todos”, disse o prefeito Aprígio.

Nílcio Regueira Dias (SDUHMA) elogiou a postura do prefeito, aberto a ouvir sugestões e críticas dos taboanenses. “Com isso a gente só tem a ganhar, quanto mais a gente promover esses espaços de debate, melhor para a construção das políticas públicas e para a efetividade delas”, concluiu.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.