/

Taboão da Serra implanta Linha Verde no WhatsApp para assuntos relacionados ao Meio Ambiente

Por Sandra Pereira | 16/06/2023

.Divulgação - O whatsapp é (11) 4788-5496,

Taboão da Serra implantou essa semana a chamada Linha Verde, canal de atendimento para assuntos ligados à proteção do Meio Ambiente, por meio desse novo canal os moradores da cidade vão poder enviar sugestões, reclamações, elogios, pedidos de informações e principalmente denúncias sobre corte irregular de árvores, poluição de córregos, descarte irregular de resíduos e esgotos e abandono de animais. Também vai ser possível tirar dúvidas e obter informações, entre outras ações.

O novo serviço vai fortalecer o meio ambiente. O atendimento será de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados e ponto facultativo, das 9h às 16h, e pode ser feito via Whatsapp pelo número (11) 4788-5496.

“Estamos na campanha Junho Verde e entre as inúmeras ações que estamos realizando, inauguramos o primeiro Ecoponto no Jardim Irapuã, estamos construindo o segundo Ecoponto no Jardim Trianon, e agora lançamos a Linha Verde, um novo marco em nossa cidade, um canal de comunicação direto com a Fiscalização e que possibilitará maior agilidade na comunicação de assuntos ligados à proteção do Meio Ambiente”, explica o prefeito Aprígio.

Outra ação importante do Junho Verde que vai fortalecer o Meio Ambiente vai ser a implantação da escola de educação ambiental no viveiro municipal, situado na rua Casa Blanca, 185.

Serviço:
Linha Verde – proteção ao Meio Ambiente;
WhatsApp (11) 4788-5496;
Funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h;

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.