/

Toa Toa e Barrigadas disputam título de campeão da Série Ouro de Futsal de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/06/2023

.Divulgação - Decisão do título de campeão do 23º Campeonato Municipal de Fusal da 1ª Divisão - Série Ouro será entre Toa Toa e Barrigadas

O 23º Campeonato Municipal de Futsal da 1ª Divisão - Série Ouro, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) de Taboão da Serra, está chegando ao seu momento decisivo. No domingo, 18/06, o Ginásio Zé do Feijão será palco das partidas finais, que definirão o campeão, segundo e terceiro colocados da competição.

No confronto pelo terceiro lugar, a equipe Esquadrilha Futsal enfrentará a Família Mariano, às 09h45.

No jogo decisivo, marcado para às 10h45, terá um confronto eletrizante entre Toa Toa e Barrigadas. Essas duas equipes se destacaram ao longo da competição e agora chegam à final em busca do título de campeão da Série Ouro de Futsal de Taboão da Serra.

“Desde o dia 05 de março, 24 times iniciaram a disputa pela taça. Ao longo do campeonato, foram realizados 90 jogos emocionantes, nos quais 453 gols foram marcados, gerando em uma média de 5,03 gols por partida. Esses números demonstram a intensidade e os talentos presentes na competição”, destacou o secretário de Esportes e Lazer Olívio Nóbrega.

“Nossa gestão, através da Secretaria de Esportes e Lazer, está empenhada em promover o futsal, o futebol e diversas modalidades esportivas, que promovam a inclusão, socialização e saúde em nossa cidade. Convidamos todos para estarem presentes nesta grande final”, ressaltou o prefeito Aprígio.

Premiações

A SEMEL conquistou apoios e o campeão levará a premiação de R$ 3.500,00 e o vice campeão R$ 1.500,00, além de uniformes completos para as duas equipes finalistas.

Serviço:

Final 23º Campeonato Municipal da 1ª Divisão - Sério Ouro - 2023

Domingo, 18/06
- 09h45 - Esquadrilha Futsal x Família Mariano (Terceiro Lugar)

- 10h45 - Toa Toa x Barrigadas


Local:
Ginásio de Esportes Zé do Feijão - Estrada Kizaemon Takeuti, 1950 - Jd. Roberto

Entrada Gratuita

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.