/

Taboão da Serra tem nova coordenadora da Juventude

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/06/2023

.SECOM PMTS - Amanda Lopes é a nova coordenadora da Juventude de Taboão da Serra

A Coordenadoria da Juventude de Taboão da Serra, programa municipal que dá atenção às demandas da população juvenil, tem nova coordenadora: Amanda Lopes, que desde a infância se compromete com movimentos sociais.

De acordo com Amanda, o papel da coordenadoria é fortalecer o vínculo entre os jovens, o município e a administração local. “É um projeto em parceria com outras Secretarias para colocar a juventude na pauta, dentro da política taboanense, para que eles possam pensar políticas, atividades e ações. Quero deixar um convite para toda juventude taboanense participar dessa construção”, acrescenta.

Segundo o prefeito Aprígio, “olhar para os jovens taboanenses é olhar para o futuro”. Ainda, afirma que “o trabalho da Coordenadoria da Juventude é importante para ajudar na formação social e cultural da população mais nova de Taboão da Serra”.

Entre o que já está sendo feito pelo público juvenil do município estão as reuniões com os grêmios estudantis, o cursinho pré-vestibular Educafro e a organização de uma futura feira de profissões para aproximar os adolescentes dos seus interesses profissionais.

Serviço:

Coordenadoria da Juventude

Endereço: Praça Nicola Vivilechio, 33 - Jardim Bontempo

Telefone: (11) 4788-3888

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.