/

Cajec realiza arraiá no Cepim em Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 15/06/2023

.Divulgação - Cajec realiza arraiá no Cepim em Taboão da Serra

Entidade mais séria e respeitada de Taboão da Serra a Casa de Apoio à Criança com Câncer "José Eduardo Cavichio, (Cajec) fará um arraiá beneficente em prol da instituição nos dias 15 e 16 de julho. A festa é uma das principais formas de arrecadação de verbas para a entidade que cuida de crianças em tratamento do câncer infantil. Participe, a entrada é gratuita e será no Cepim, no Jd. Maria Rosa em Taboão da Serra.

O trabalho sério da Cajec esbarra nas dificuldades financeiras comuns das instituições filantrópicas. A entidade sobrevive de doações e graças ao trabalho extraordinário de seus funcionários consegue garantir atendimento para 40 crianças e adolescentes que lutam contra o Câncer, e, durante o período de tratamento ficam hospedados na instituição com alguém da família.

Cajec não recebe nenhuma ajuda governamental. A instituição mantém suas atividades com doações de pessoas jurídicas e físicas e a realização de vários eventos para arrecadar fundos.

Junte sua família e venha prestigiar o arraiá da instituição.

Serviço

Arraial da Cajec
Quando: Sábado, dia 15 de julho, das 11h às 20h. Domingo, dia 16 de julho, das 11h às 18h
Local: Cepim. Avenida Dr. José Maciel, 708, Jd. Maria Rosa, Taboão da Serra
Entrada gratuita

Cajec
Endereço: Rua Preciosa, 86, Pq. Monte Alegre, Taboão da Serra (condomínio fechado)
Telefone: (11) 4701-4194

 

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.