/

Jardim Mirna e Três Marias receberam “Ação no Seu Bairro” da Prefeitura de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 14/06/2023

,SECOM PMTS - Governo Aprígio levou serviços de zeladoria e saúde aos bairros Jardim Mirna e Três Marias

A Prefeitura de Taboão da Serra realizou a 8ª edição da Ação no Seu Bairro, que beneficiou os moradores dos bairros Jardim Mirna e Três Marias. Os trabalhos aconteceram durante a semana e se intensificaram na sexta-feira, 02/06, com mais atividades de zeladoria, saúde e bem-estar animal.

“Essa ação está sendo muito bem recebida em todos os bairros de Taboão da Serra. É de imensa alegria poder devolver a qualidade de vida, deixar a cidade mais limpa e organizada. Agradeço a todos os munícipes que estão colaborando conosco, e também aos servidores, que estão sempre de prontidão e fazem um excelente trabalho”, disse o Prefeito Aprígio.

O secretário de Manutenção Valdemar Aprígio, comentou sobre os serviços prestados durante a semana. “A 8ª edição da Ação no Seu bairro aconteceu nos bairros do  Jardim Mirna e Jardim Três Marias contou com diversos trabalhos, dentre eles a Operação Cata-Bagulho, Tapa Buraco, podas de árvores, pinturas de guias, caminhão multiuso e roçagem de mato. Organizamos um cronograma e semanalmente levamos essa ação aos bairros, beneficiando a população”, afirmou.

“É muito importante essa ação, porque o vereador é o porta-voz do povo, então as cobranças vem para nós, e com essa ação que o Prefeito Aprígio faz ele aproxima a comunidade. Quero agradecer o trabalho maravilhoso de toda a equipe que esteve nos bairros do Jardim Mirna e Três Marias”, agradeceu a vereadora Érica Franquini.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.