/

Casal de Taboão perde tudo em incêndio e faz vakinha para recomeçar

Por Sandra Pereira | 12/06/2023

.Divulgação - Você também pode contribuir por meio do pix copia e cola: 3801341@vakinha.com.br

Um casal de moradores de Taboão da Serra perdeu tudo no último sábado, 10, quando a casa onde moram sofreu um incêndio. Eles moram na Vila Francisco Remeikis. O casal estava celebrando o próprio casamento quando vizinhos informaram sobre o incêndio na residência.

A causa do incêndio ainda não foi determinadda. Mas a perícia no local já aconteceu. De acordo com a familia não foi botijão de gás e nem curto circuito. Há a possibilidade do fogo ter começado por causa de uma chapinha. 

Ainda não podemos dizer ao certo o que houve, mas já sabemos que não foi botijão e fiação", diz a mulher.

Felizmente não tinha ninguém da família em casa durante o incêndio. No momento esse é o único conforto deles.

Após perder absolutamente tudo, a família fez uma vakinha on-line para conseguir comprar ao menos o essencial. Você pode ajudar a amenizar a dor do casal contribuindo com a quantia que puder por meio do pix CPF: 11219100846.

Desde o incêndio, a família trabalha incansavelmente para remover toda a sujeira e resto de móveis queimados. O desafio agora é recomeçar.

Serviço:
Ajude a família que perdeu tudo num incêndio em Taboão da Serra
Doe na vakinha clícando aqui
Você também pode contribuir por meio do pix CPF: 11219100846

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.