/

Romance floresce no dia dos namorados em uma segunda-feira

Por Mariana Félix | 12/06/2023

.Divulgação - Romance floresce no dia dos namorados em uma segunda-feira

O amor está no ar, e mesmo uma segunda-feira não foi capaz de impedir que os casais celebrassem o dia dos namorados em grande estilo. Em meio às rotinas diárias, o romance floresceu em todos os lugares, enchendo o dia de alegria, surpresas e demonstrações de afeto.

Desde as primeiras horas da manhã, as ruas estavam repletas de pessoas apaixonadas em busca do presente perfeito para seus parceiros. Floriculturas, lojas de presentes e chocolaterias registraram uma demanda acima do normal, com muitos casais aproveitando a data para expressar seu amor através de gestos simbólicos.

Os restaurantes estão preparados para a alta demanda do dia. Muitos casais reservaram mesas com antecedência para desfrutar de jantares à luz de velas e desfrutar de uma culinária refinada. Os estabelecimentos prepararam cardápios especiais, criando um ambiente aconchegante e romântico para os enamorados.

Para aqueles que preferiram celebrar em casa, não faltaram ideias criativas. Jantares, e sessões de cinema aconchegantes são apenas algumas das maneiras pelas quais os casais escolheram aproveitar o dia especial.

Apesar da segunda-feira parecer um dia atípico para celebrar o Dia dos Namorados, o amor superou qualquer obstáculo. Nas redes sociais, a chuva de declarações tornaram a segunda-feira rotineira um dia mais bonito e especial.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.