/

Rodeio de Itapecerica da Serra divulga atrações; evento acontece em julho

Por Mariana Félix | 12/06/2023

.Divulgação - Rodeio de Itapecerica da Serra divulga atrações; evento acontece em julho

A maior festa de peão da Grande São Paulo já tem data para acontecer nos últimos dias confirmou as atrações que irão agitar Itapecerica da Serra entre os dias 7 e 15 de julho. E os ingressos para a edição de 2023 já estão a venda através do site tycket.com.br.

A abertura da festa acontece na sexta-feira, dia 7 de julho como o embaixador Gusttavo Lima que promete um show inesquecível. No sábado, dia 8, é a vez da dupla Henrique e Juliano e encerrando o primeiro fim de semana, com entrada franca, a banda CPM 22 leva o rock a Itapecerica da Serra.

Na quinta-feira, dia 13, se apresentam na festa de peão MC Daniel, artista de Taboão da Serra que está fazendo sucesso em todo país. No mesmo dia, a Turma do Pagode promete animar Itapecerica da Serra. Na sexta-feira, dia 14, show inédito de Ana Castela e Gustavo Mioto. No sábado, dia 15, encerrando a festa, o esperado show de Jorge e Mateus.

Além das atrações, a festa de peão promete ter uma área de alimentação maior do que as edições anteriores com inúmeras opções de alimentação e bebida.

A organização da Festa de peão de Itapecerica da Serra alerta para que os ingressos sejam adquiridos somente através dos canais oficiais. “Fique atento também a perfis fakes de má fé, que se utilizam de imagens e legendas nossas para dar golpe na venda de ingressos”, alerta. Os ingressos não são vendidos via direct, nem via WhatsApp e também não recebem PIX particular.

A organização do aguardado evento garante que haverá algo especial para cada tipo de público. Os privilegiados que optarem pela Área VIP desfrutarão de uma vista inigualável, com acesso frontal ao palco. Além disso, serão agraciados com a entrada no lounge, onde poderão desfrutar de música ao vivo, em um ambiente exclusivo com serviços e atendimentos diferenciados. Para maior comodidade, banheiros exclusivos e um espaço dedicado ao cuidado da beleza também estarão disponíveis nessa área.

Já a Pista, o maior setor do evento, oferecerá aos seus ocupantes acesso à arena, incluindo uma arquibancada coberta para maior conforto. E para garantir que ninguém passe fome, uma praça de alimentação completa estará à disposição, com opções gastronômicas variadas. Além disso, diversos palcos espalhados pela área prometem oferecer uma ampla seleção de músicas para todos os gostos.

Aqueles que desejam uma experiência ainda mais sofisticada podem optar pelo Camarote Premium. Este setor exclusivo, destinado apenas para maiores de 18 anos, oferece um verdadeiro banquete com o Open Food Premium, com opções de alta qualidade. Além disso, um Open Bar estará disponível, permitindo que os convidados desfrutem de bebidas variadas enquanto apreciam uma vista privilegiada. Os banheiros exclusivos garantem conforto e praticidade, enquanto o acesso frontal ao palco e a entrada no lounge com música ao vivo completam a experiência premium.

Independentemente da escolha, o evento promete agradar a todos os participantes, oferecendo opções exclusivas e ambientes diferenciados. A diversão está garantida para todos os gostos e idades!

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.