/

Forte frente fria provoca chuva e frio em Taboão, Embu e Itapecerica

Por Mariana Félix | 12/06/2023

.Divulgação - As máximas serão de 18°C

Depois de um final de semana de temperaturas altas, tempo firme e seco, a chegada de uma nova e forte frente fria volta a provocar mudanças no tempo em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica da Serra.

A segunda-feira, dia dos namorados, 12, ainda será abafada, mas a aproximação de uma frente fria aumenta e nos próximos dias será de frio e garoa.

A frente fria muda o tempo de fato na terça-feira,13, em Taboão da Serra a máxima será de 17°C, já em Embu das Artes e Itapecerica, os termômetros devem registrar máximas de 16°C, as chances de chuva são de 80%. Durante os outros dias, o tempo não deve mudar muito.

Lembrando que a média total de chuva para junho em São Paulo, segundo o INMET é de 59,7 mm e a previsão indica cerca de 80mm para a cidade de SP esta semana

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.