/

Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra homenageou a cantora Rita Lee

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/06/2023

.SECOM PMTS - Baile da Melhor Idade acontece toda última sexta-feira do mês, das 13h às 17h, no CEMUR

O clássico Baile da Melhor Idade da Prefeitura de Taboão da Serra foi realizado em 26/05, e teve como tema homenagem à cantora Rita Lee. A festa é comemorada toda última sexta-feira do mês pelas Secretarias de Cultura e Turismo, e de Assistência Social e Cidadania em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Este mês é de muita comemoração de festas juninas, e por esse motivo o tema do próximo baile vai ser de “São João”.

A munícipe Carmen Conte, comentou que o baile é muito importante e que a terceira idade espera por esse evento todo mês. “É uma felicidade! Todo mês eu estou aqui, não perco um, e se eu puder me caracterizo que é para vir bonitinha do tema da festa”, disse.

“Mais um mês de baile que proporcionamos um momento de alegria, cuidados mentais e físicos, e animação. Poder fazer parte dessa felicidade que transbordas nos sorrisos é de imensa importância. O que mais queremos é zelar pela vida deles”, disse a secretária de Cultura e Turismo (SEC), Nil Félix.

O secretário de Assistência Social e responsável pelo Fundo Social de Solidariedade Wagner Eckstein, comentou sobre a relevância do baile para os idosos. “Este momento de lazer e diversão proporcionado aqui, faz com que eles se sintam cada vez mais acolhidos pela nossa cidade. O Baile da Melhor Idade é fundamental para a saúde do corpo e da mente. Todo mês eles aguardam ansiosamente para terem um momento de entretenimento, divertimento e encontrar os amigos”, disse.

Serviço

Baile da Melhor Idade – São João

Dia: 30/06, das 13h às 17h

Local: Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo

Entrada gratuita!

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.