/

Prefeitura de Taboão da Serra levou “Ação no Seu Bairro” ao Jardim Pazini

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 12/06/2023

.SECOM PMTS - Moradores do Jardim Pazini foram beneficiados por serviços do Ação no Seu Bairro

A Prefeitura de Taboão da Serra, através das Secretarias de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA) e de Saúde (SMS), realizou mais uma edição de Ação no seu Bairro e beneficiou os moradores do Jardim Pazini com os serviços de zeladoria, bem-estar animal e saúde . A atividade, que se estende pela semana, intensificou os trabalhos na sexta-feira, 26/05.

“Mais um lugar da cidade de Taboão da Serra que está sendo beneficiado pela Ação no Seu Bairro. Os serviços de zeladoria foram realizados para melhorar a infraestrutura e a aparência do bairro. Esse é o Governo da Reconstrução, que torna nossa cidade mais limpa, organizada e agradável para todos”, disse o Prefeito Aprígio.

O munícipe Ronaldo Terribele comentou sobre a iniciativa. “Ótimo, porque está fazendo a limpeza, a higienização e a preservação do meio ambiente. É muito gratificante isso para nós, estarmos aqui e participar também. Acho que deve ser um projeto contínuo para mantermos a cidade limpa”, disse.

“Agradeço aos moradores dessa região, que tem nos apoiado e aprovado nossas ações em prol da zeladoria dos bairros. Nossos servidores públicos estão empenhados para que os trabalhos sejam executados com êxito nessas ações, que tem sido o maior sucesso. Quero agradecer também o prefeito Aprígio por nos dar o suporte necessário para que essas ações nos bairros aconteçam”, disse o secretário de Serviços Urbanos e Manutenção, Valdemar Aprígio.

A vereadora Joice Silva deu seus comprimentos ao Prefeito Aprígio pela iniciativa e comentou sobre a ação. “Em nome de todo o Jardim Pazini e toda nossa região quero, agradecer o nosso secretário Valdemar Aprígio e o nosso Prefeito Aprígio, que muito tem se preocupado com todos os bairros da cidade fazendo diversas operações, como Tapa Buraco, Cata-Bagulho, a desratização com a Zoonoses, o Odontomóvel e a equipe da dengue. Isso é de extrema importância. Quero aqui agradecer tanto a Secretaria de Manutenção e todos os funcionários pelo empenho em trabalhar em prol da população e em nome da comunidade”, disse a vereadora Joice Silva.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.