/

Hugo Prado e Dra Bete vão disputar sucessão de Ney no Embu, oposição tem Rosângela, Chico, Geraldo e outros

Por Sandra Pereira | 5/06/2023

.Divulgação - Vídeo postado em rede social comprovou parceria visando eleição municipal de 2024 no Embu

No apagar das luzes da última semana, um vídeo publicado em rede social consolidou o que todo mundo já comentava em Embu das Artes: a ex-vereadora Dra. Bete será candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Hugo Prado, na corrida pela sucessão do prefeito Ney Santos.

A concretização da chapa que vai disputar a eleição municipal de 2024, representando o governo de Embu das Artes é a primeira jogada certeira no tabuleiro da disputa pela reeleição.

Hugo Prado é atual vice-prefeito. É homem de confiança do prefeito Ney Santos e consolidou seu posto de candidato duelando politicamente com o pastor Marco Roberto, chefe de gabinete do prefeito, que será candidato a vereador, na vaga de Renato Oliveira, atual presidente da Câmara, A informação ainda não foi confirmada mas é dada como certa por aliados de primeira hora do grupo do atual prefeito.

Por entender como funciona a vereança, Hugo conta com a estima de boa parte da Câmara. Esse foi um dos fatores decisivos para que a escolha do seu nome acontecesse. Em vários momentos, o pastor Marco foi politicamente mais forte, e o que manteve Hugo na disputa foi a confiança do prefeito e a boa relação com a Câmara.

Ironicamente, Hugo Prado nasceu no seio de mandatos petistas, e, agora vai disputar contra petistas a prefeitura da cidade das Artes.

Candidaturas de oposição

Diferente do governo, na oposição os nomes ainda estão se consolidando. Mas, ao contrário que acontecia no passado os candidatos da oposição estão demonstrando maturidade e discutindo a sucessão juntos.

Os ex-prefeitos Chico Brito, Geraldo Cruz e os vereadores Rosângela Santos, Milton do Rancho e outros nomes da oposição estão fazendo ações em conjunto reunindo em vários pontos da cidade nomes de oposição ao governo. Apesar deles estarem atuando juntos em alguns momentos

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.