/

Tarcísio diz que vai autorizar obras da linha 4-Amarela até Taboão da Serra

Por Outro autor | 1/06/2023

.Divulgação - Tarcísio diz que vai autorizar obras da linha 4-Amarela até Taboão da Serra

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, disse que vai autorizar as obras de expansão da linha 4-Amarela até Taboão da Serra. Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 31 de maio de 2023, durante visita às obras da futura Linha 6-Laranja de metrô em São Paulo

ampliação.

“Isso vai acontecer com a autorização do projeto executivo agora, para a extensão da linha 4 da Vila Sônia, para Taboão. É algo requerido aí pelo Eduardo há muito tempo, então é uma pessoa que briga por isso há bastante tempo”, disse o governador ao se referir ao parlamentar Eduardo Nóbrega, da Assembleia Legislativa do Estado.

Serão mais 3,3 km de extensão e duas novas estações: Dumont Villares e Taboão da Serra.

As obras devem ser de responsabilidade da concessionária ViaQuatro, por meio de um aditivo no contrato de concessão.

Mais detalhes sobre a obra e como ela deve sair do papel, devem ser disponibilizas em breve pela Secretaria de Parceria e Investimentos e pela Secretaria dos Transportes Metropolitanos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.