/

Modelo e jornalista Lygia Fazio morou em Taboão e vai ser enterrada na cidade

Por Da Redação do Jornal na Net | 1/06/2023

.Divulgação - Lygia vinha enfrentando complicações de saúde após passar por um procedimento cirúrgico estético

A jornalista e modelo Lygia Fazio que morava em Taboão da Serra morreu aos 40 anos após complicações em decorrência de um AVC, nesta quarta-feira, 31 de maio. Ela estava internada há algumas semanas. Ela trabalhou como assistente de palco de Marcos Mion e da apresentadora Luciana Gimenez. O velório acontecerá no cemitério Vale dos Reis, em Taboão da Serra. Ela deixa dois filhos pequenos Davi e Thor.

Em 2022, Lygia passou mais de 100 dias internada após complicações devido a um procedimento estético. Segundo o UOL, Lygia precisou se submeter a várias cirurgias para retirar três quilos de silicone industrial que acabou se espalhando pelo corpo e provocou quadros de infecções.

Na eleição do ano passado, Lygia Fazio se candidatou a deputada estadual em São Paulo pelo Partido Progressistas (PP) e recebeu 330 votos, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral.

O falecimento dela foi informado no Instagram, ela acumula mais de 900 mil seguidores. Há três semanas, George, irmão de Lygia, usou o perfil da modelo para atualizar fãs e amigos sobre a internação.

"A Lygia sofreu um AVC ontem de noite e está sob cuidados médicos intensivos. Está consciente e respondendo muito bem aos tratamentos. Assim que ela puder, responderá a todas as mensagens. A família agradece todo o apoio e orações neste momento delicado", escreveu à época.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.