/

2º Encontro de Bicicletas Antigas é realizado em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 31/05/2023

.Divulgação - 2º Encontro de Bicicletas Antigas é realizado em Itapecerica da Serra

Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, foi realizado o 2º Encontro de Bicicletas Antigas de Itapecerica da Serra, um evento idealizado e promovido pela O.B.C. (Old Bike Custom).

O evento foi realizado na Praça João Ferreira Domingues (Praça da Fonte), onde os moradores da cidade e turistas puderam desfrutar de uma vasta praça de alimentação, com shows ao vivo das Bandas: La Grange Band e Love In A Void, além de discotecagem com DJ.

O objetivo do encontro foi de resgatar a memória dos apaixonados por bicicletas antigas e customizadas trazendo a nostalgia de modelos clássicos que marcaram época.

Ficaram expostas bicicletas com selos de autenticidade em 100% de originalidade, clássicas, customizadas e fabricadas artesanalmente.

Categorias Freestyle, Beach Bike, Passeio e as dos trabalhadores que em cima delas construíram nosso pais.

Agradecimento especial aos expositores e fabricantes: Hiago-Mestre da Gambiarra, Edimar (Curitiba), Armando Modena, Vitor (Guarulhos), Roberto (Jundiai), Leandro (Embu das Artes), Duillis (Juquitiba), Paulo Bicudo (Itapecerica da Serra-SP), dentre outros apaixonados que ali estiveram.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.