/

Ação no seu Bairro acontece nesta sexta-feira, 02/06, nos Jardins Mirna e Três Maria em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 31/05/2023

.SECOM PMTS - Governo Aprígio leva Ação no Seu Bairro aos bairros Jardim Mirna e Três Marias

Os moradores dos Jardins Mirna e Três Marias recebem esta semana o projeto Ação no Seu Bairro, da Prefeitura de Taboão da Serra, nas áreas de zeladoria e saúde. Nesta sexta-feira, 02/06, os trabalhos serão intensificados com diversos serviços, um deles é o Odontomóvel, que estará na Rua Ana Martins Ribeiro, 31, no Jardim Mirna, para realização de avaliação bucal, das 10h às 16h.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos e Manutenção serão realizados os seguintes serviços: Cata-Bagulho, Tapa Buraco, roçagem de mato, poda de árvores, pintura de guias e pequenos reparos em escadões e calçadas.

As vias contempladas pelos trabalhos são as ruas João Meneguete, Itu, Pederneiras, Reginaldo Nascimento Silva, Maria Catarina Comino, Henrique Robba, Ubirajara Octávio de Oliveira, Ana Martins Ribeiro e João Pires de Camargo.

“Com certeza essa será mais uma edição de sucesso do projeto Ação no Seu Bairro, do Governo Aprígio. Já beneficiamos moradores de diversos locais, como Parque São Joaquim, Jacarandá, Trianon, Suiná, Pazini, Comunitário, e agora chegou a vez dos munícipes do Jardim Mirna e Três Marias receberem essa importante ação que deixa nossa cidade limpa, com a zeladoria em dia e muito mais”, explica o secretário de Serviços Urbanos e Manutenção, Valdemar Aprígio.

Além dos trabalhos de zeladoria, na quinta-feira, 01/06, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realizará orientações de combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, do zika vírus e da febre chikungunya.

Já na sexta-feira, 02/06, o CCZ fará aplicação de veneno nos bueiros de vias públicas para desratização e, estará ao lado do Odontomóvel realizando cadastro de cães e gatos para castração. Para cadastro de pets, basta apresentar comprovante de endereço de Taboão da Serra, documento oficial com foto e CPF.

Serviço:

Ação no Seu Bairro

Jardim Mirna e Três Marias

Sexta-feira, 02/06

Avaliação bucal no Odontomóvel – das 10h às 16h

Rua Ana Martins Ribeiro, 31, Jardim Mirna

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.