/

Maio se despede com frio, sol e chuva em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica

Por Da Redação do Jornal na Net | 29/05/2023

Divulgação Divulgação - Google Imagens

A semana de maio e os primeiros dias do mês de junho prometem registrar chuva, frio e temperaturas amenas em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra, segundo dados da previsão do tempo.

Nesta segunda-feira Taboão registra mínima de 15º graus enquanto em Embu e Itapecerica da Serra a mínima é de 14º. A máxima nas cidades não passa dos 18º. Deve chover no começo da manhã e o restante do dia permanece nublado.

Na terça-feira Taboão tem temperatura mínima de 14º e máxima de 20º. Já em Embu e Itapecerica a mínima é de 13º e máxima 18º e 19º, respectivamente. Não há previsão de chuva para a terça-feira.

Na quarta e na quinta-feira, último dia de maio e primeiro dia de junho a previsão do tempo indica forte possibilidade de chuva leve, as temperaturas devem se manter amenas nas três cidades. A maior temperatura vai ser registrada em Taboão, 23º.

Já na sexta-feira o sol volta a aparecer entre nuvens, mas a tendência de temperatura baixa segue normalmente.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.