/

Prefeito Aprígio anuncia início das obras da maior Clínica Veterinária Pública da região em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/05/2023

.Ian de Freitas - Obras da maior Clínica Veterinária Pública da região iniciaram em 19/05.

Taboão da Serra deu início a um novo marco na causa animal. Após entregar o primeiro Castramóvel da cidade e o 1º Espaço Pets Municipal, na sexta-feira, 19/05, foram iniciadas as obras da maior Clínica Veterinária Pública da Região no município. Com uma localização estratégica, em frente ao Centro de Controle de Zoonoses, na Rua Victor Campisi, no Parque Industrial das Oliveiras, a clínica terá 664m² de área construída e contará com um espaço amplo e moderno, proporcionando atendimento digno aos animais.

O anúncio do início das obras contou com a presença de representantes de entidades de proteção animal do município, protetoras independentes, além dos vereadores Dr. André da Sorriso, Anderson Nóbrega, Celso Gallo, Joice Silva, Luzia Aprígio e secretários municipais.

O prefeito Aprígio recorda que a construção é um compromisso do Plano de Governo que  proporcionará serviços veterinários acessíveis e de qualidade. “Estou extremamente orgulhoso em anunciar o início das obras da Maior Clínica Veterinária da região em Taboão da Serra. Com esse empreendimento, reforçamos o nosso compromisso com o cuidado e bem-estar dos animais de estimação, proporcionando serviços de excelência e fortalecendo o vínculo entre as famílias e seus companheiros peludos”, afirmou.

“Essa conquista é fruto de um trabalho incansável da nossa administração em busca de uma cidade cada vez mais acolhedora e inclusiva. Juntos, estamos reconstruindo Taboão e construindo um futuro brilhante para a saúde animal em nossa querida cidade”, completou o prefeito Aprígio.

Maior Clínica Veterinária Pública da Região

A Clínica Veterinária Pública de Taboão da Serra, a maior da região, está sendo construída pelo Governo Municipal em parceria com uma construtora, através de um Relatório de Impacto de Vizinhança (RIV), uma área de 1.147m².

O projeto contempla uma ampla gama de áreas, incluindo recepção, salas de espera separada para cães e gatos, sanitários, sala de infectologia, triagem, consultórios, enfermagem, emergência, salas de raio-x, ultrassom, laudos, farmácia e ambulatórios dedicados para cães e gatos.

Além disso, a clínica contará com sala de cirurgia, de esterilização, área de paramentação,  preparação cirúrgica, lavanderia, expurgo e espaços administrativos, visando oferecer um ambiente completo e seguro para o cuidado veterinário, e fortalecerá a infraestrutura e os serviços oferecidos à população taboanense.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.