/

Oficina Faça seu fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro está com inscrições abertas em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 24/05/2023

,SECOM PMTS - Oficina gratuita da Casa do Empreendedor com o Sebrae Aqui será na Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Saber analisar de onde vem e para onde vai o dinheiro é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Por isso, para auxiliar empreendedores formais e informais a entenderem melhor sobre organização financeira, a Casa do Empreendedor da Prefeitura de Taboão da Serra e o Sebrae Aqui vão oferecer a oficina presencial “Faça seu fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro”.

O encontro gratuito, com direito a certificado, será no dia 01/06, das 18h às 22h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa). Interessados em participar podem se inscrever até 31/05 pelo WhatsApp (11) 95336-9278.

“O Governo Aprígio trabalha pela reconstrução da economia da nossa cidade e está ao lado dos trabalhadores. Por isso, a Casa do Empreendedor em parceria com o Sebrae Aqui oferecerá diversos cursos e oficinas gratuitos, voltados à gestão financeira, inovação e muito mais. Com certeza são excelentes oportunidades para quem já tem um negócio próprio ou para quem deseja empreender, ampliar os conhecimentos e se qualificar cada vez mais”, explica o secretário de Desenvolvimento e Trabalho Wanderley Bressan.

Na oficina “Faça seu fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro” serão apresentados conceitos relacionados aos controles financeiros e operacionais de um negócio. Os participantes serão orientados a saber como utilizar o fluxo de caixa, bem como direcionar análises relevantes para apoiar a gestão do negócio.

Serviço:

Faça seu fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro

Data: 01/06, das 18h às 22h

Inscrições até 31/05 pelo WhatsApp (11) 95336-9278

Local: Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho - Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Informações: (11) 4788-7888

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.