/

Governo Aprígio e Câmara de Vereadores entregam nova frota e equipamentos em carreata de emendas impositivas

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 24/05/2023

.SECOM PMTS - Prefeito Aprígio e Câmara de Vereadores promoveram carreata para entrega de emendas impositivas para Taboão da Serra

A Prefeitura de Taboão da Serra e a Câmara Municipal de Vereadores realizaram no sábado, 13/05, a entrega da nova frota e carreata das emendas impositivas. Com concentração e ato solene no estacionamento do Parque das Hortênsias, o encontro reuniu o prefeito Aprígio, os vereadores Luzia Aprígio, Nezito, Alex Bodinho, Carlinho do Leme, Gallo, Joice Silva e Sandro Ayres, além de secretários municipais, servidores e munícipes.

“Essa carreata serviu para a gente mostrar para a população da cidade o que está sendo feito, a importância dos Poderes Executivo e Legislativo trabalharem em conjunto. Hoje entregamos 36 novos veículos para a Prefeitura, boa parte fruto de emendas dos 13 vereadores, além de computadores, cadeiras de rodas e muito mais. Cada um dos vereadores fez um gesto de mandar emenda para algo importante para nossa cidade e essa verba está sendo muito bem usada, chegou na hora certa, para atender com ainda mais dignidade, agilidade e respeito a nossa população”, afirmou o prefeito Aprígio.

Após o ato solene no Parque das Hortênsias, em carreata as autoridades percorreram pelas principais vias da cidade para expor a nova frota, que inclui ambulâncias, veículos para as Secretarias Municipais de Saúde (SMS), de Assistência Social e Cidadania (SAS), viaturas para as Secretarias Segurança Pública (SSP) e Transportes e Mobilidade Urbana (SETRAM), entre outras pastas beneficiadas.

Na área da Saúde, além dos veículos foram entregues mais de 100 computadores, 100 cadeiras de rodas, novo mobiliário e equipamentos de última geração.

“Em nome da população de Taboão da Serra, agradeço aos 13 vereadores pelas emendas impositivas, e a todos que estão conosco nesse compromisso em prol da reconstrução da nossa cidade, e trabalham diariamente para devolver a dignidade ao povo taboanense”, concluiu o prefeito Aprígio.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.