/

Parque São Joaquim e Jacarandá receberam Ação no Seu Bairro da Prefeitura de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/05/2023

.SECOM PMTS - Governo Municipal realizou a Ação no Seu Bairro nos Parques Jacarandá e São Joaquim.

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Serviços Urbanos Manutenção (SEMA), realizou mais uma edição de “Ação no Seu Bairro”, na sexta-feira, 12/05, contemplando os bairros Parque São Joaquim e Parque Jacarandá. O ato tem o intuito de ampliar os trabalhos visando melhorias para a cidade com serviços de zeladoria e saúde.

“Esse projeto é muito importante. Estamos levando essa ação para todos os bairros da cidade, fazendo o que compete a Prefeitura no quesito zeladoria. Contamos também com a participação da população para manter a cidade limpa, organizada e melhor para todos. O nosso governo é o da reconstrução, vamos juntos manter nosso lar exemplar, bonito e harmônico”, disse o Prefeito Aprígio.

O vereador Nezito, comentou sobre a relevância que o projeto tem. “A Ação no seu bairro é muito importante, eu vejo como essa ação vai ser vista daqui a dois, três meses, os trabalhos que foram feitos nesta região. Então agradeço o nosso prefeito Aprígio por enviar uma equipe completa de tapa-buraco, poda de árvore, pintura de guia, roçagem de mato e caminhão multiuso, isso é muito importante”, afirmou.

Na área da saúde, os moradores puderam fazer avaliação bucal no Odontomóvel, e também cadastrar cães e gatos para castração que é realizada pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

O CCZ também orientou os munícipes quanto à prevenção ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus, além de realizar a desratização das vias.

“Tem sido um trabalho muito importante que está fazendo a diferença, deixando os bairros mais organizados e limpos, beneficiando os moradores e comerciantes. Os munícipes têm nos apoiado e nosso pedido é que colaborem não jogando lixo, móveis velhos ou entulhos nas ruas”, disse o secretário de Manutenção, Valdemar Aprígio.

A ação, que se estendeu durante a semana, contou com serviços de tapa-buraco, Cata-Bagulho, iluminação pública, pequenos reparos em escadões e calçadas, roçagem de mato, pintura de guias e faixas, e poda de árvores.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.