/

Parque Paraíso ganha quadra esportiva totalmente revitalizada

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 23/05/2023

.Divulgação - Parque Paraíso ganha quadra esportiva totalmente revitalizada

A Prefeitura de Itapecerica da Serra entregou à população a quadra esportiva da Avenida Itália, no Parque Paraíso. O equipamento público recebeu uma extensa revitalização, incluindo novos alambrados, grama sintética e iluminação.

“É com muita alegria que estamos devolvendo à população o que é de vocês; entregando um aparelho público muito bonito. Essa quadra é esporte, é cultura, é saúde; esta quadra é de vocês, curtam e aproveitem”, discursou o prefeito Dr. Francisco Nakano.

A solenidade de entrega aconteceu no sábado (20/05). A ação envolveu as secretarias de Obras e Serviços; Esporte e Lazer e de Serviços Urbanos, e contou ainda com emendas impositivas dos vereadores Cícero Melo e Giba (presentes na ação).

Prestigiaram também o evento o vereador Kinho Brito; secretários Caio Riscala (Esporte e Lazer) e Regina Santos (Serviços Urbanos) e o assessor Willy Bolzan (representando o secretário de Obras e Serviços, Carlos Roberto Guimarães Tinoco).

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.