/

Semana terá sol e temperaturas amenas em Taboão, Embu e Itapecerica da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 22/05/2023

.Jornal na Net - A temperatura deve variar entre 15°C e 27°C

A semana promete ser de sol e temperaturas amenas em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. As madrugadas e as manhãs serão frias, com o passar das horas a temperatura sobe. Acompanhe a previsão do tempo diária para as cidades da região.

Nesta segunda-feira o tempo em Taboão da Serra será predominantemente ensolarado, com poucas nuvens no céu. A temperatura máxima esperada é de aproximadamente 26°C, enquanto a mínima ficará em torno de 14°C.

O sol continuará predominante na terça-feira, com algumas nuvens dispersas ao longo do dia. As temperaturas serão agradáveis, variando entre 25°C e 15°C.

Na quarta-feira, podemos esperar um aumento da nebulosidade em Taboão da Serra, mas ainda assim haverá períodos de sol. As temperaturas ficarão entre 24°C e 16°C.

O dia será parcialmente nublado na quinta-feira, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas durante a tarde. A máxima esperada será de 23°C, e a mínima ficará em torno de 15°C.

Na sexta-feira, as nuvens darão lugar ao sol novamente, proporcionando um dia ensolarado na região. As temperaturas devem variar entre 24°C e 16°C.

A segunda-feira terá um dia ensolarado em Embu das Artes com poucas nuvens no céu. A temperatura máxima será de aproximadamente 27°C, enquanto a mínima ficará em torno de 15°C.

O sol continuará predominando na terça-feira, com poucas nuvens ao longo do dia. As temperaturas ficarão agradáveis, variando entre 26°C e 16°C.

Na quarta-feira, podemos esperar um aumento da nebulosidade em Embu das Artes, mas ainda com períodos de sol. As temperaturas ficarão entre 25°C e 17°C.

Já na quinta-feira, o dia será parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas durante a tarde. A máxima esperada será de 24°C, e a mínima ficará em torno de 16°C.

Na sexta-feira, as nuvens darão lugar ao sol novamente, proporcionando um dia ensolarado. As temperaturas devem variar entre 25°C e 17°C.

Em Itapecerica da Serra, o tempo será predominantemente ensolarado, com poucas nuvens no céu. A temperatura máxima esperada é de aproximadamente 26°C, enquanto a mínima ficará em torno de 14°C.

Nos demais dias da semana o sol continuará predominando com algumas nuvens. Na terça-feira, a mínima vai ser 13º e a máxima 25º. No restante da semana, a temperatura mínima vai oscilar entre 14º e 17º enquanto a máxima vai ficar entre 20º e 26º.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.