/

BRF abre inscrições para estágio técnico em manutenção para Embu das Artes

Por Assessoria de Imprensa | 19/05/2023

.Divulgação - BRF abre inscrições para estágio técnico em manutenção para Embu das Artes

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, está com inscrições abertas para estágio técnico em manutenção. Podem participar os estudantes de cursos técnicos de mecânica, elétrica, meio ambiente, refrigeração, química, automação e eletrônica. Há vagas para Embu das Artes.

As oportunidades estão distribuídas em diversas cidades brasileiras em que a BRF conta com unidades produtivas. Confira a relação abaixo:

São Paulo: Embu das Artes, Jundiaí e Tatuí;

Os selecionados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição ou refeitório no local (determinado de acordo com a localidade), auxílio transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, Gympass e estarão dentro da trilha de desenvolvimento da Companhia.

As inscrições podem ser realizadas por meio deste link. Em caso de dúvidas, o aluno pode entrar em contato através do e-mail: duvidasrecrutamento@brf.com.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.