/

Festival do Torresmo chega no Espaço Gastronômico Monte Alegre

Por Mariana Félix | 18/05/2023

.Divulgação - Festival do Torresmo chega no Espaço Gastronômico Monte Alegre

Neste sábado, 20, e domingo, 21, o  Espaço Gastronômico Monte Alegre, em Taboão da Serra, recebe mais uma edição do Festival de Torresmo. Além do torresmo, o espaço também conta com churrasco, pizzas e outras opções gastronômicas.

A entrada e as atrações são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos à parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 10,00 e R$ 50,00. Para as crianças será montado um amplo Espaço Kids e no evento os "pets" são bem-vindos.

Espaço Gastronômico Monte Alegre

O Espaço Gastronômico Monte Alegre, em Taboão da Serra, é uma nova opção de restaurante, bar e lanchonetes, que reúne cerca de diversos containers que servem desde o tradicional hambúrguer até uma deliciosa e premiada comida asiática.

Instalado em um local arejado e com uma cobertura que protege da chuva, o Espaço Gastronômico Monte Alegre mais se parece com um lounge, com uma decoração sóbria e moderna, com mesas dispostas em diversos ambientes. Diferente de tudo o que existe em Taboão da Serra e região.

As opções culinárias são diversificadas e além dos restaurantes e lanchonetes fixos, aos fins de semana dois food trucks, com diversas opções. O espaço oferece opções como pastéis, açaí, doces e bolos, hambúrguer artesanal, churros e sorvetes, além de crepes.

Serviço

Festival de Torresmo de Taboão da Serra
Espaço Gastronômico Monte Alegre
Quando: Sábado e domingo, dias 20 e 21 de maio
Avenida José André de Moraes, 1275 (em frente ao colégio Adventista) – Taboão da Serra

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.