/

Circo Bremer chega a Taboão da Serra trazendo atração inédita na cidade

Por Mariana Félix | 17/05/2023

.Divulgação - Circo Bremer chega a Taboão da Serra trazendo atração inédita na cidade

A trupe do circo Bremer chegou em Taboão da Serra trazendo a magia da Disney para o picadeiro, o espetáculo que acontece no Campo do Guaciara promete encantar do início ao fim. Os espetáculos acontecem de quinta a terça às 20h30, sábado com duas sessões às 18h e às 20h30 e aos domingos e feriados com três horários, sendo eles 16h, 18h e 20h30. Os ingressos custam a partir de R$ 10,00.

O circo bremer vem de uma família tradicional de circo e atualmente está na sua 5° geração e conta com diversos países. Palhaços, trapézios, mágica, princesas e os ratinhos mais famosos de Orlando tornam a experiência ainda mais especial.

O espetáculo é uma atração para toda a família, desde o bebê até o adulto. A trupe fica em Taboão da Serra até o dia 4 de Junho.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.