/

Família de bebê que nasceu com vários problemas de saúde pede ajuda para comprar leite

Por Sandra Pereira | 17/05/2023

.Divulgação - Para ajudar, basta chamar a família no whatsapp

Já faz 1 ano e três meses que a família do pequeno Heitor enfrenta os desafios diários de cuidar de um bebê com graves problemas de saúde. A vida dos pais dele, moradores do jardim Record, em Taboão da Serra, mudou completamente para se adequar a rotina do bebê, que nasceu com problemas cardíacos e terá que passar por uma cirurgia para a construção do ânus. Até a cirurgia marcada para o dia 21 de julho, menino só pode tomar um leite especial, chamado Infratini, que custa R$ 148,00.

A família entrou na justiça para obrigar o estado a fornecer o leite, mas até que isso aconteça precisam de ajuda para alimentar o bebezinho, que já se tornou um símbolo de luta pela vida.

O pai do Heitor faz verdadeiros malabarismos para conseguir prover o leite do bebê.

Em meio à crise financeira que enfrenta, ele já vendeu o carro e até a televisão da família para não deixar faltar o leite do filho. Já sem alternativas passou a pedir doações de quem puder ajudar com qualquer quantia em dinheiro, por meio de Pix no CPF: 403.578.328.50. Também é possível doar latas do leite. Basta entrar em contato com o pai do Heitor por meio do Whats App (11) 98378-3435.

Logo que nasceu, Heitor foi diagnosticado com uma síndrome rara chamada de Pierre Robin, que se caracteriza por anomalias faciais.

O cuidado com o Heitor exige tempo integral, por essa razão, o pai dele teve que largar o emprego e agora precisa de doações para conseguir manter o lar. A mãe dele não trabalha e dedica tempo quase integral ao filho.

Serviço:
Ajude os pais do Heitor a garantir o leite do bebê.
Doe qualquer quantia por meio de Pix no CPF: 403.578.328.50.
Se preferir doar latas do leite Infratin entrar em contato pelo Whats App (11) 98378-3435.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.