/

Jardim Comunitário terá Ação no Seu Bairro nesta sexta-feira, 19/05

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/05/2023

.SECOM PMTS - Ação no Seu Bairro acontece nesta sexta-feira, 12/05, em vias do Jardim Comunitário

O Governo Municipal de Taboão da Serra realiza nesta sexta-feira, 19/05, mais uma edição do “Ação no Seu Bairro” e beneficiará moradores do Jardim Comunitário com serviços de zeladoria e saúde. Das 10h às 16h, haverá avaliação bucal no Odontomóvel, que estará no Centro de Cultura e Esporte (CCE), na Rua Fernando Pessoa, 580, Jardim Comunitário.

Além da ação de saúde, a Secretaria de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA) realizará Operação Cata-Bagulho, Tapa Buraco, poda de árvores, pintura de guias, roçagem de mato, reparos em escadões e calçadas.

Os trabalhos serão realizados nas seguintes vias: Ruas Ilha Comprida, 14 de Novembro, Louveira, Arujá, Sabrina Quirina de Abreu, José Romão Gabriel, Antônio Vidal da Silva, Isaura Magalhães, Cananéia, Paulino de Moraes e Palmital.

“A população de Taboão da Serra merece uma cidade cada vez mais limpa e organizada. Com o Ação no seu bairro, realizamos serviços de zeladoria que impedem a proliferação de animais peçonhentos que causam doenças, além de promover bem-estar para os moradores”, desta o secretário Valdemar Aprígio (SEMA).

Na ocasião, a população também poderá cadastrar cães e gatos para castração, cujo procedimento é realizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Para que o animal de estima seja contemplado, é necessário comparecer no Centro de Cultura e Esporte, munido de comprovante de endereço de Taboão da Serra, documento oficial com foto e CPF para o cadastro.

O CCZ também realizará ação contra dengue e desratização.

Serviço:

Ação no Seu Bairro – Jardim Comunitário

19/05 - sexta-feira

Odontomóvel e cadastro para castração de cães e gatos

Centro de Cultura e Esporte (CCE)

Rua Fernando Pessoa, 580, Jardim Comunitário

Horário: das 10h às 16h

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.