/

Prova escrita do processo de escolha do Conselho Tutelar de Taboão da Serra será aplicada em 27/05

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/05/2023

.Divulgação - Provas escritas serão aplicadas na Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra, na Rodovia Régis Bittencourt, 199 - Centro

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Taboão da Serra convoca os candidatos que tiveram a inscrição deferida para o processo de escolha dos novos conselheiros tutelares para realização de prova escrita. A prova será aplicada no sábado, 27/05, às 09h00, na Faculdade Anhanguera, localizada na Rodovia Régis Bittencourt, 199 - Centro, Taboão da Serra - SP - Bloco A – 4º andar – Sala 40/41.

A Resolução nº 04/2023 do CMDCA, que dispõe sobre a convocação dos candidatos com inscrições deferidas para realização da prova escrita, foi publicada da edição 1121 da Imprensa Oficial do Município (IOM),  de 12 de maio de 2023.

Para realização, o candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identificação oficial com foto original (RG; cédula de identidade fornecidas por Órgãos de Classe; certificado de Reservista; ou Carteira Nacional de Habilitação – CNH), além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A aplicação da prova escrita é uma das etapas do processo de escolha dos novos conselheiros tutelares de Taboão da Serra, conforme estabeleceu a Resolução nº 02/2023, que dispõe sobre o Edital 01/2023 de Convocação e  Regulamentação das eleições do Conselho Tutelar para o quatriênio 2024-2027.

“Desejo boa sorte na prova à todos os candidatos a conselheiros tutelares. Para continuarmos garantindo os direitos e a segurança das nossas crianças e adolescentes, precisamos de pessoas cada vez mais preparadas, engajadas e comprometidas", afirmou o Prefeito Aprígio.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.