/

Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra homenageia Rita Lee este mês

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/05/2023

.SECOM PMTS - Baile da Melhor Idade ocorre toda última sexta-feira de cada mês, das 13h às 17h, no Cemur

Com o tema "Chega mais", o Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra deste mês renderá homenagens à eterna rainha do rock brasileiro, a cantora Rita Lee, que faleceu este mês. O tradicional encontro que acontece toda última sexta-feira de cada mês será em 26/05, das 13h às 17h, no Cemur (Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo). A entrada é gratuita.

O Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra é promovido pelo Governo Municipal, através das Secretarias de Cultura e Turismo, de Secretaria de Assistência Social e Cidadania em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

“A cantora Rita Lee, além de deixar um legado indescritível na música, marcou gerações inteiras. Então, o Baile da Melhor Idade deste mês será dedicado à ela e terá muita música, alegria e irreverência, assim como a cantora sempre foi”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Nil Félix.

O secretário de Assistência e Cidadania, Wagner Eckstein, convida a população a participar. “Esse é mais um Baile da Melhor Idade que o Governo Aprígio prepara para os moradores da nossa cidade. Os idosos de Taboão da Serra e de toda nossa região estão convidados a participar e celebrar com a gente a vida da Rita Lee que, com certeza, fez parte da vida de muitas pessoas”, declara.

Serviço:

Baile da Melhor Idade

“Chega mais” - Especial Rita Lee

Quando? 26/05 (sexta-feira), das 13h às 17h

Onde? Cemur - Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo

Entrada franca

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.