/

Prefeitura de Itapecerica e DER traçam planos para melhorias na Rodovia José Simões Louro Júnior

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 12/05/2023

.Divulgação - Prefeitura de Itapecerica e DER traçam planos para melhorias na Rodovia José Simões Louro Júnior

Uma reunião, realizada na Prefeitura de Itapecerica da Serra, discutiu na tarde desta quinta-feira (11/05) ações para execução das obras de melhorias e recuperação da SP-214 (Rodovia José Simões Louro Júnior).

 

O prefeito Dr. Francisco Nakano recebeu em seu gabinete o secretário de Obras e Serviços, Carlos Roberto Guimarães Tinoco; o secretário de Segurança, Trânsito e Transporte, Dr. Luiz Gustavo Mariani; além de técnicos da prefeitura e do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

As conversas evoluíram para a intensificação da recuperação de pista e melhorias no trecho compreendido entra a rua Humberto Marçal – KM 31,0 e Estrada do Crispim – KM 32,8; com extensão de 1,8 quilômetros no município de Itapecerica da Serra.

A ação irá beneficiar a região dos bairros do Crispim, Jardim Jacira, Jardim do Édem e Jardim do Carmo com implantação de adutoras, rede de esgoto e drenagem pela Sabesp e ainda pavimentação, sinalização viária e implementação de guias, sarjetas e calçadas pelo DER.

A iniciativa é complementar a duplicação da Estrada do M’Boi Mirim. Durante o encontro foi apresentado o projeto executivo do trecho 4.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.