/

Mulher esmagada após ser empurrada por ex em Taboão, morava no Caputera, em Cotia

Por Da Redação do Jornal na Net | 11/05/2023

.Divulgação - Mulher esmagada após ser empurrada por ex em Taboão, morava no Caputera, em Cotia

A mulher assassinada pelo ex-companheiro que a empurrou na rua, o que fez com ela tivesse a cabeça e o tronco esmagados pelo pneu traseiro de um ônibus, no limite entre Taboão da Serra e São Paulo na última terça-feira, morava no bairro do Caputera, em Cotia e tinha 44 anos.

Ela morreu na hora depois de ser esmagada. O motorista do coletivo ficou em estado de choque. As testemunhas que viram a cena brutal ficaram transtornadas. O assassino dela, natural de São Paulo, com 36 anos de idade, friamente retirou a camisa e cobriu o rosto e o tronco da vítima que estavam esmagados.

Dezenas de pessoas que presenciaram o feminicídio relataram ao Jornal na Net que o homem brigava com a mulher e quando o ônibus virou a esquina ele a empurrou na rua.

“ foi um ato de pura monstruosidade covardia. Não teve nada que o motorista pudesse fazer. Ele empurrou e ela foi esmagada em seguida”, descreveu uma mulher que presenciou toda a cena.

os dois estavam discutindo e do nada ele empurrou ela. Com certeza ela não esperava por isso. Foi pura covardia”, descreveu outra passageira.

O criminoso foi preso pela guarda Civil Municipal de Taboão da Serra. Apesar do depoimento de várias testemunhas ele negou crime. O feminicídio chocante deixou todos que presenciaram a cena consternados.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.