/

Prefeitura no Seu Bairro acontece na UBS Clementino no sábado, 20/05, em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/05/2023

.SECOM PMTS - Nova edição do Prefeitura no seu bairro será em 20/05, na UBS Clementino

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), realizará mais uma edição de Prefeitura no Seu Bairro. O evento acontecerá no sábado, 20/05, das 10h às 16h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Clementino (Rua Tsuruki Tsuno, 104, Jardim Clementino).

“Nós sabemos a importância do Prefeitura no Seu Bairro para os taboanenses. Disponibilizamos serviços que visam cuidar da população e devolver a qualidade de vida que todos merecem. O nosso governo além estar reconstruindo a cidade, estamos devolvendo a dignidade do povo”, comentou o Prefeito Aprígio.

Neste encontro a UBS Clementino realizará Acolhimento de Enfermagem, Avaliação Bucal, Coleta de Papanicolau, Testes Rápido, Orientações sobre Planejamento Familiar, Consulta Médica e Ginecológica, Auxílio Brasil/Bolsa Família e Central Reguladora.

O Prefeitura no Seu Bairro também contará com serviços de Patrulha Guardiã, Coordenadoria da Mulher, Banco de Alimentos, CadÚnico, Varal Solidário, Saúde Animal, com cadastro de cães e gatos para a castração, e Oficina de Beleza, com cortes masculinos, femininos e esmaltação de unha.

O secretário de Gestão Estratégica Allan Mohamed, convidou a todos para participar. “Tomamos a iniciativa de fazer essa ação uma vez no mês para dar conforto e bem-estar para toda a população. O Prefeitura no Seu Bairro proporciona serviços que nem sempre são acessíveis para todos, e preparamos sempre com muito carinho, para que todos possam ser cuidados e bem atendidos. Compareça nesta próxima edição, garanto que será muito bem acolhido!”, disse.

Além de conter serviços do Procon Municipal, OAB Taboão da Serra, Casa do Empreendedor, Cidadania Itinerante parceria CIC Feitiço da Vila, Orientações sobre Regularização Fundiária, também terá Atividades de Cultura, Esporte e Lazer, e o Educamais, com Cadastro para a realização do Cursinho Educafro, Inscrição para Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação para o Trânsito.

Serviço

Prefeitura no Seu Bairro

Sábado, 20/05, das 10h às 16h

Local: UBS Clementino – Rua Tsuruki Tsuno, 104, Jardim Clementino

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.