/

GCM de Itapecerica recebe três viaturas, duas Duster e uma motocicleta; Agentes de Trânsito conquistam Plano de Carreira.

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 8/05/2023

.Divulgação - GCM de Itapecerica recebe três viaturas, duas Duster e uma motocicleta; Agentes de Trânsito conquistam Plano de Carreira.

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 5 de maio, nas dependências do Complexo Administrativo, a entrega de duas viaturas Duster e uma motocicleta, que serão utilizadas para reforçar as ações da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte de Itapecerica da Serra.

A aquisição dos veículos foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Coronel Telhada, e dos deputados estaduais Capitão Telhada, e Analice Fernandes (por intermedio da vereadora Irmã Rose), que na ocasião, entregaram as chaves das viaturas ao prefeito Dr. Francisco Nakano.

“Quero agradecer aos deputados por terem contemplado a nossa cidade com estes veículos. As viaturas vão reforçar a frota da GCM e garantir, ainda mais, a segurança dos munícipes”, falou o prefeito.

Neste mesmo dia, foi apresentado no Auditório da Prefeitura, o Plano de Carreira dos Agentes de Trânsito, uma demanda que era muito aguardado por esta categoria de servidores da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte.

“Hoje é um dia muito feliz para todos nós. Além de receber viaturas, que vão reforçar a segurança da população, ainda apresentamos o Plano de Carreira aos Agentes de Trânsito. Assim, cumprimos a nossa missão, determinada pelo prefeito Dr. Francisco Nakano, agradeço a todas as pessoas envolvidas no trabalho”, disse, Luiz Gustavo Mariani, secretário de Trânsito e Transportes.

Os eventos, que ocorreram em momentos distintos, foram prestigiados por diversas autoridades: prefeito Dr. Francisco Nakano; vice-prefeito Rafael de Oliveira;  deputados Coronel Telhada, Analice Fernandes, Capitão Telhada; secretários municipais Luiz Gustavo Mariani (Segurança, Trânsito e Transporte); Capitão Edson Carvalho (Habitação), Andrea Rejane de Assis (Administração); Romeu Nicolatti Tavares (Governo, Ciência e Tecnologia); Patrícia Nicastro (Saúde); chefe de gabinete Alan Ferreira; vereadores Cepacol, Tonho Paraíba, Irmã Rose, Daniel Belchior, Soares, Kinho Brito, Giba; comandante da GCM, Gilmar; subcomandante Cícero.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.