/

Distrito do Jacira passa a contar com nova Agência dos Correios

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/05/2023

.Divulgação - Distrito do Jacira passa a contar com nova Agência dos Correios

Com o objetivo de descentralizar os serviços e melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Itapecerica da Serra inaugurou na manhã desta quarta-feira, 3 de maio, uma Agência dos Correios no Distrito do Jacira. O novo equipamento público está localizado no Centro Integrado de Serviços do Santa Júlia, na rua Solimões, nº 1804, em frente à Escola Estadual Julia de Castro Carneiro.

 

“Depois de tanto trabalho, é grande a alegria em entregar a nova unidade dos Correios para a população. Gostaria de dar os parabéns para a região do Jacira, Santa Júlia, Crispim; vocês merecem isto e muito mais”, discursou o prefeito de Itapecerica da Serra, Dr. Francisco Nakano.

Também participaram da inauguração o vice-prefeito Rafael de Oliveira, vereador Soares (que fez a indicação solicitando a implantação do serviço) e Romeu Nicolatti Tavares, secretário de Governo, Ciência e Tecnologia, pasta responsável pela instalação da nova agência. A unidade, que inicia sua operação nesta quinta-feira (04/05), funcionará das 9h às 16h30, de segunda a sexta-feira (exceto feriado). 

Jhonatan Miranda, morador do Jardim do Éden, que estava presente à solenidade, destacou a facilidade que a população da região terá a partir de agora ao receber encomendas e utilizar os diversos serviços da agência, sem precisar se deslocar até o Centro da cidade.

Também prestigiaram a cerimônia inaugural os secretários Caio Riscala (Esporte e Lazer) e Andrea Rejane (Administração); superintendentes José Roberto (Itaprev) e Patrícia Nicastro (Saúde); vereador Fabio Santana, vice-presidente da Câmara Municipal; chefe de Gabinete do Prefeito Alan Ferreira de Oliveira; comandante da GCM Gilmar Silva Alves; entre outras autoridades.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.