/

Prefeitura de Taboão da Serra abre concurso com 162 vagas e cadastro reserva para profissionais da saúde

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 4/05/2023

.SECOM PMTS - Inscrições para concurso público da Prefeitura de Taboão da Serra seguem abertas até 07/06

O Governo Municipal de Taboão da Serra está com inscrições abertas para concurso público de profissionais da saúde. Estão disponíveis 162 vagas, além de cadastro reserva, incluindo vagas para pessoas com deficiência. As oportunidades são dos níveis médio, técnico e superior. Interessados podem se inscrever até o dia 07/06 através do site abconcursospublicos.org.

O pagamento da inscrição é de R$ 69,00 para os cargos de nível médio e técnico e de R$ 85,00 para os de nível superior. A aplicação da prova acontece no dia 25/06.

“Através dessa seleção teremos ótimos profissionais numa área que precisa muito de gente qualificada, a área da saúde, inscrevam-se”, convidou o prefeito Aprígio.

“A importância do serviço público é imensurável, ainda mais quando lida com o cuidado à saúde. Será um prazer receber novos profissionais que queiram somar aos servidores fazer ainda mais diferença na vida dos munícipes”, afirmou o secretário de Gestão de Pessoas do município, Alexandre Depieri.

Veja a relação de vagas:

- Nível médio: auxiliar de saúde bucal.

- Nível técnico: técnico de enfermagem da família e técnico de enfermagem.

- Nível superior: assistente social, enfermeiro da família, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, médico veterinário, médico clínico geral, médico psiquiatra, médico generalista, médico ginecologista, médico pediatra, médico cardiologista e médico do trabalho.

Serviço:

Concurso público para profissionais da saúde

Inscrições até 07/06

Site para inscrição e leitura do edital: abconcursospublicos.org

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.