/

Parque Laguna recebe Prefeitura no seu bairro no sábado, 06/05

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 3/05/2023

.SECOM PMTS - Prefeitura no seu bairro levará programas e serviços diversos ao Parque Laguna.

Neste sábado, 06/05, o Governo Aprígio realiza mais uma edição do Prefeitura no Seu Bairro, com diversos programas e serviços mais perto da população taboanense. Desta vez a ação que já foi realizada pelo Governo Municipal no Pirajuçara, Record/Ponte Alta e Santo Onofre, será na Rua Ida Romussi Gasparinetti, s/n, no Parque Laguna, e acontecerá das 10h às 16h.

“Convido todos os moradores do Parque Laguna, Três Marias, Intercap e de todas as regiões de Taboão da Serra para participar com a gente de mais esse Prefeitura no Seu Bairro. Esta será uma edição especial, com diversos programas e serviços nas áreas de saúde, educação, cidadania, segurança, cultura, esporte, lazer e muito mais. Compareçam.", convida o Prefeito Aprígio.

Confira os serviços e programas que estarão disponíveis:

- Atividades de saúde e bem-estar: consulta médica e ginecológica, acolhimento com enfermagem, atualização vacinal, coleta de papanicolau, testes rápidos, planejamento familiar, Auxílio Brasil/Bolsa Família e Central Reguladora;

- Coordenadoria da Mulher e Patrulha Guardiã Maria da Penha

- Cadastro para castração de cães e gatos

- Procon Municipal

- Orientação Jurídica em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Taboão da Serra

- Oficina de Beleza: cortes de cabelo masculino, feminino e esmaltação de unhas;

- Varal Solidário: doação de roupas e calçados

- Banco de Alimentos: distribuição de kits com frutas, legumes e verduras;

- CadÚnico

- Casa do Empreendedor: Banco do Povo Paulista (oferta de microcrédito para empreendedores formais e informais) e Sebrae Aqui (orientações sobre MEI e capacitação empreendedora);

- Emprega Taboão (recebimento de currículos e orientações para quem deseja voltar ao mercado de trabalho)

- Cidadania Itinerante: iniciativa do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Justiça e Cidadania e do Centro de Integração da Cidadania (CIC) Feitiço da Vila, para  emissão de 2ª Via de certidões de nascimento, casamento e óbito.

- Orientações sobre Regularização Fundiária

- Atividades de Cultura, Esportes e Lazer

- Educamais: cadastro para cursinho pré-vestibular Educafro, inscrição para Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação para o Trânsito.

Serviço:

Prefeitura no Seu Bairro

Quando? 06/05, das 10h às 16h

Onde? Rua Ida Romussi Gasparinetti, s/n, Parque Laguna

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.