/

Desfile Cívico: Evento volta a fazer parte do calendário de aniversário de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 2/05/2023

.Divulgação - Desfile Cívico: Evento volta a fazer parte do calendário de aniversário de Itapecerica

O tradicional Desfile Cívico de Itapecerica da Serra voltará a ser realizado este ano após as fases mais agudas da pandemia. A iniciativa fará parte do calendário oficial de eventos em comemoração aos 146 anos de emancipação do município.

 

A ação será realizada no próximo dia 7 de maio (domingo) a partir das 8h no centro da cidade (Av. XV de Novembro / Ladeira Capitão Moraes).

O Desfile Cívico contará com a presença de diversas secretarias; incluindo: Educação (escolas municipais); Segurança, Trânsito e Transporte (GCM, Trânsito); Defesa Civil; Cultura (Espaços Culturais, Fuscas e Motos Clássicas); Saúde; Turismo (Romaria, Motociclistas, Ciclistas e Jipeiros); Planejamento e Meio Ambiente (Coleta Seletiva); Esporte e Lazer (diversas modalidades) e Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho (Grupo 60+).

O evento deve contar ainda com a participação da Polícia Militar do Estado, Corporação Musical Imaculada Conceição, Guardas Civis Municipais da região e Corpo de Bombeiros.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.