/

Jardim Silvio Sampaio em Taboão da Serra recebe “Ação no Seu Bairro” nesta sexta-feira, 28/04

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/04/2023

.SECOM PMTS - Ação no seu Bairro contemplará o Jardim Silvio Sampaio com diversos serviços de zeladoria.

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA), realizará o projeto “Ação no Seu Bairro” nesta sexta-feira, 28/04, no Jardim Silvio Sampaio. As atividades duram a semana inteira e conta com serviços de zeladoria e muito mais.

“É muito importante que a gente leve ações como essa para os bairros da cidade. O município, assim como as pessoas, precisam ser cuidadas. O nosso governo é o da reconstrução, vamos continuar lutando e devolvendo a dignidade que o povo merece”, comentou o prefeito Aprígio.

Diversas ações de zeladoria serão realizadas por parte da SEMA, como as Operações Cata-bagulho e Tapa Buraco, poda de árvores, roçagem de mato, pintura de guias, pequenos reparos em escadões e calçadas, além de serviços de iluminação pública.

“Devemos deixar os bairros da cidade cada vez mais seguros, bonitos e que o povo tenha orgulho do lugar onde mora”, afirmou o secretário de Manutenção, Valdemar Aprígio.

Na área da saúde terá cadastro de cães e gatos para castração e microchipagem que são realizados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). É necessário apresentar comprovante de endereço de Taboão da Serra, documento oficial com foto e CPF.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.