/

Baile do Cafona: cantor Ovelha estará na programação de aniversário de Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 24/04/2023

.Divulgação - Baile do Cafona: cantor Ovelha estará na programação de aniversário de Itapecerica da Serra

A Prefeitura de Itapecerica da Serra promove no próximo dia 7 de maio o evento Baile do Cafona, a programação faz parte do calendário do aniversário de 146 anos da cidade. O evento começa a partir das 13h no terminal de ônibus do Jd. Jacira e contará com shows de vários artistas, incluindo os cantores Ovelha e Tom Porto.

De acordo com os organizadores, o baile do cafona é um encontro de gerações, feito para pais, filhos, avós e netos. Uma viagem no tempo em música e estilo, onde todos se vestem de forma vintage e a música também se remete à época. A exemplo, o cantor Ovelha que embalou gerações com sua música e hoje se encontra no palco com Tom Porto Rico misturando o piseiro com o rock romântico.

Haverá um clima de nostalgia quando se fala na Festa do Cafona. “Temos que lembrar que não é uma festa a fantasia, é usar uma roupa que já foi sucesso em outra época, é ser brega para os conceitos atuais. Mas o auge do cafona é usar o que já foi ápice para outra geração, por exemplo, tivemos uma época em que a pochete era um ícone da festa, mas agora que voltou à moda não é mais considerada cafona. E detalhe, os melhores looks serão presenteados”, explica o cantor Tom Porto.

Serviço

Baile do Cafona – Show de Aniversário da Cidade (Palco Jacira) com os artistas Ovelha, Tom Porto e atrações regionais
Local: Terminal de Ônibus do Jacira – Estrada Abias da Silva / Estrada do Comodoro
Quando: Domingo, dia 7 de maio
Horário: a partir das 13h, show principal às 19h

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.