/

Jardim Trianon recebeu “Ação no Seu Bairro” da Prefeitura de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/04/2023

.SECOM PMTS - Ação no Seu Bairro promoveu serviços de zeladoria e de saúde no Jardim Trianon

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria de Manutenção (SEMA), realizou no dia 31/03, a “Ação no seu bairro”, que fez trabalhos de saúde e zeladoria no Jardim Trianon. O ato teve o intuito de levar uma melhora na qualidade de vida dos munícipes, fazendo serviços diversos, tornando a cidade mais agradável e segura.

“É de extrema importância esse trabalho feito nos bairros de Taboão da Serra. Buscamos sempre trazer qualidade de vida da população, transformando a cidade em um lugar melhor, mais acolher, seguro e exemplar. Seguimos juntos ajudando e devolvendo a dignidade do povo, o nosso governo é o da reconstrução”, comentou o Prefeito Aprígio.

O vereador Dr. Ronaldo Onishi, disse sobre o incentivo do projeto. “Estamos aqui no bairro do Jardim Trianon, fazendo uma ação que foi determinada pelo nosso Prefeito Aprígio. Nós estamos aqui fazendo vários serviços para melhorar a vida da população. Quero agradecer ao Prefeito, que está mudando e reconstruindo a nossa cidade”, falou.

A operação, que durou a semana inteira, contou com diversos tipos de atividades relacionados a Secretaria de Manutenção, como o Cata-Bagulho, poda de árvores, pintura de guias e faixas, tapa buraco, iluminação pública, roçagem de mato e pequenos reparos em escadões e calçadas.

“Essa ação é muito importante para a cidade de Taboão da Serra. Estamos aqui hoje no Jardim Trianon fazendo uma grande operação de limpeza urbana, estamos com o Odontomóvel, Zoonoses, Cata-Bagulho e muitos outros serviços. Além disso trouxemos o nosso caminhão multiuso, que é uma novidade e serve para melhorar as calçadas do município, que foi uma orientação da Prefeitura. Trabalhamos incansavelmente para melhorar a vida das pessoas”, disse o secretário de Manutenção (SEMA), Valdemar Aprígio.

Na área da saúde além de ter avaliação bucal e orientações no Odontomóvel, também contou com a presença do Zoonoses, que estava realizando cadastro de cães e gatos para castração, e compartilhando sobre os cuidados necessários para evitar a dengue.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.