/

"Prefeitura no Seu Bairro" está hoje, no Jardim Suiná em Taboão da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 14/04/2023

DivulgaçãoSECOM/PMTS - Ação no Seu Bairro acontece no Jardim Suiná na sexta-feira, 14/04

Os serviços de limpeza e conservação das áreas públicas de Taboão da Serra, estão sendo executados fielmente pelas equipes de servidores públicos da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA). E nesta sexta-feira, 14, a ação “Prefeitura no Seu Bairro”, criada pelo governo Aprígio, e que intensifica esses serviços, será realizada no Jardim Suiná.

O projeto consiste em realizar de forma significativa ações afim de manter a zeladoria na cidade. Contendo serviçoes como as Operações Cata-bagulho e Tapa Buraco, poda de árvores, roçagem de mato, pintura de guias, pequenos reparos em escadões e calçadas, além de serviços de iluminação pública.

Também haverá cadastro de cães e gatos para castração e microchipagem que são realizados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Para ter acesso a este serviço é necessário apresentar um comprovante de endereço de Taboão da Serra, um documento oficial com foto e o CPF.

“Nossas equipes estão nas ruas diariamente trabalhando na limpeza e recuperação de Taboão da Serra, de forma intensa para garantir mais qualidade de vida à população. Já temos o nosso primeiro Ecoponto, no Jardim Irapuã, e contamos com a colaboração de todos, não descartando lixo e entulho nas vias para que os espaços públicos se mantenham conservados”, afirma o secretário de SEMA, Valdemar Aprígio.

De acordo com a programação da pasta, o projeto "Prefeitura no Seu Bairro" será feita nas vias: Av. Luiz Antônio de Andrade Vieira, Ruas Ângelo Ferreira Fagundes, Sueli Coelho Geraldo, José Gonçalves do Espirito Santo, Edgar Alves Figueiredo, Maria Rafael, Silvino Alves, José Mielle e Silvino Costa.

"A ação “Prefeitura no Seu Bairro" já esteve nos Jardins Trianon e Saporito. Hoje estará no Jardim Suiná e amanhã, sábado 15, estará no Jardim Record. Com este projeto, visamos promover uma melhor qualidade de vida e moradia para todos, evitar a proliferação de insetos, doenças e tantos outros benefícios”, declara o prefeito Aprígio.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.