/

Primeiro encontro do Conselho da Mulher Empreendedora da ACISE

Por Outro autor | 3/04/2023

Divulgação Divulgação - WhatsApp

Na noite desta quinta-feira, 30, a ACISE – Associação Comercial Industrial e Serviços de Embu realizou o lançamento do CMEC ACISE – Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da Associação. Presidido por Daniela Almeida, da Imobiliária Porta Nova, e Neiva Miotto, 1ª Secretária da Diretoria da ACISE, o evento contou com a participação de mais de 80 mulheres empreendedoras de Embu das Artes e região.

O CMEC, uma iniciativa da FACESP – Federação das Associações Comerciais de São Paulo, debate grandes temas nacionais que impactam na economia, no varejo, no comércio e serviços.

A missão do Conselho é promover e fomentar o empreendedorismo feminino, a economia criativa, com apoio à capacitação e qualificação, foco no desenvolvimento de produtos, serviços e programas de facilitação e aperfeiçoamento dos negócios liderados por mulheres.

O Presidente da ACISE, Ivo Farias, fez as saudações a todas que participaram do evento e demonstrou seu total apoio ao CMEC ACISE. “Contem com a ACISE, nós estamos aqui iniciando esse projeto e a participação de cada uma de vocês será essencial para o sucesso desse movimento liderado por Mulheres”.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.