/

Embu das Artes receberá o maior festival de churrasco de SP;

Por Outro autor | 29/03/2023

.Divulgação - Embu das Artes receberá o maior festival de churrasco de SP;

A Cidade de Embu das Artes receberá pela primeira vez, de 31 de março a 2 de abril, o maior festival de Churrasco do Estado de São Paulo: a “Burning Fest- Batalha de Assadores”. O evento gastronômico irá acontecer no Parque Rizzo das 12h às 22h.

O evento contará com grande variedade de comidas de rua por meio de food trucks e diversas cervejarias com seus chopps artesanais.

Pela primeira vez em Embu das Artes, a Batalha de Assadores ficará na cidade durante três dias com comidas para os moradores experimentarem. O evento também contará com música ao vivo.

O Burning Fest conta com uma programação com a Batalha de Assadores e Churrasco, Parrila, Costela de chão, Burgues e muito mais.Além disso, o evento conta com os melhores Trucks de Gastronomia variada entre eles: Torresmo, Crepes, comida Mexicana e Churros e Sorvete.

O festival contará também com um espaço Kids e é Pet Friendly (aceita animais).

Serviço

Burning Fest- Batalha de Assadores
Local: Parque Rizzo – Rua Alberto Giosa, 390 (km 282 da Rodovia Régis Bittencourt)
Data: De 31 de março a 2 de abril
Horário: 12h às 22
Valor: entrada gratuita

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.