/

Câmara de Taboão recebe o cartunista Ricardo Ferraz para uma roda de conversa

Por Assessoria de Imprensa | 23/03/2023

.dIVULGAÇÃO - Câmara de Taboão recebe o cartunista Ricardo Ferraz para uma roda de conversa

Câmara Municipal de Taboão da Serra será palco do lançamento do livro “Inclusão Já” organizado pelo Espaço da Cidadania e seus parceiros e  recebe o renomado cartunista Ricardo Ferraz  para roda de conversa sobre inclusão na sociedade e no trabalho .

Ricardo Ferraz é  capixaba de Cachoeiro do Itapemirim. Fundador da Associação Capixaba de Pessoas com Deficiência. Sua obra está presente em jornais e revistas do Brasil, América do Sul, África do Sul, Europa, Canadá, EUA e na ONU. Dentre seus trabalhos destaca-se a série de cartuns mostrando com ironia o cotidiano de pessoas com deficiência, suas dificuldades de locomoção e as atitudes e preconceitos presentes no dia-a-dia. 

O livro ” Inclusão Já “   traz 22 anos de iniciativas do Espaço da Cidadania e seus parceiros e parceiras pela inclusão das pessoas com deficiência no trabalho .  A publicação tem o objetivo de empoderar empresas, sindicatos, escolas, órgãos públicos e setores da sociedade que agem pela inclusão de pessoas com deficiência no trabalho.

 

Segundo Carlos Aparício Clemente,  a publicação, demonstra para o leitor, por meio de histórias reais, que a inclusão pode estar presente em todos os lugares e neste sentido, derruba mitos e preconceito acerca da deficiência e  trabalho.

Serviço:

  • Dia: 23/03/2023
  • Horário: 15h às 17h
  • Local: Câmara Municipal de Taboão da Serra
  • Endereço: Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Henriqueta – Taboão da Serra/SP

Últimas vagas. Caso possa participar, favor confirmar presença pelo WhatsApp 11 99700-0157 com Fátima Rocha.

(Inscrição: nome,cidade, instituição que representa e contato de celular e email)

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.