/

Defesa Civil de Itapecerica da Serra recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de São Lourenço da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 20/03/2023

.Divulgação - Defesa Civil de Itapecerica da Serra recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de São Lourenço da Serra

O secretário de Defesa Civil de Itapecerica da Serra, Washington da Silva Oliveira, recebeu da Câmara Municipal de São Lourenço da Serra no último dia 15 de março de 2023, durante a 6ª sessão ordinária, uma homenagem pelo trabalho desenvolvido pela instituição no dia 11 de março, no bairro Floreal Park, atendendo uma ocorrência com deslizamento de terra, orientando e auxiliando para que os moradores do local pudessem ser retirados com segurança.

A proposição da Moção de Aplausos foi do vereador André Despézio de Souza, que justificou a sua iniciativa como sendo uma singela homenagem àqueles que tanto fizeram pelo município e a sua população, pondo em risco suas próprias vidas.
“O trabalho da Defesa Civil é uma referência em todo o país e nós nos sentimos honrados em tê-los em apoio a São Lourenço da Serra, filha de Itapecerica da Serra, e saber que podemos contar com o apoio da Defesa Civil de Itapecerica nos deixa mais tranquilo”, disse o vereador.

Ele ainda destacou a experiência reconhecida por toda a região e o bom trabalho desenvolvido pela Defesa Civil de Itapecerica da Serra durante a sessão.
O secretário agradeceu a honraria que homenageia a todos os servidores que trabalham na Defesa Civil, e lembrou que a Moção de Aplausos é de todos aqueles que estiveram direta ou indiretamente ligados a esta ação no município vizinho.
“Esta é a profissão que escolhemos e temos que nos colocar à disposição da comunidade. Receber a Moção de Aplausos da Câmara dos Vereadores só nos engrandece, porque esta é a Casa do povo. Agradeço à minha “Família Defesa Civil”, que têm a dedicação e o empenho pela busca do melhor, e ao nosso Prefeito que prontamente se colocou à disposição da cidade vizinha”, afirmou Washington Oliveira.

“Parabéns a toda equipe da Defesa Civil de Itapecerica da Serra que, atende a nossa população, e em solidariedade, prontamente atendeu aos moradores da cidade de São Lourenço da Serra, que passava por uma situação de emergência”, declarou o prefeito Dr. Francisco Nakano.

Participaram ainda da homenagem os Agentes: Daniel de Souza Nunes, Adriano Aurélio Fernandes e o Agente Administrativo Thyago Inocente de Oliveira.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.