/

Taboão da Serra segue com inaugurações em comemoração aos 64 anos

Por Mariana Félix | 16/03/2023

.Divulgação - Confira a programação completa de inaugurações

A prefeitura de Taboão da Serra continua com ações de inauguração e lançamentos para comemorar os 64 anos de emancipação da cidade. Os últimos eventos foram as inaugurações do Atende Empresarial e da Agência Regional do Trabalho e Emprego; a segunda cozinha industrial da Escola de Gastronomia e Hotelaria; a aula inaugural dos cursos profissionalizantes do projeto Fábrica de Talentos, no Cemur; além da reinauguração da Escola Municipal Infantil Pixuquinha.

Nesta quinta-feira, 16,  terá apresentação do novo elenco de Futsal Feminino de Taboão da Serra no Cemur. No sábado, 18, será a inauguração do Ecoponto e estacionamento no Jd. Irapuã.

Durante os meses de fevereiro e março, novas ações, lançamentos de programas e inaugurações movimentam a cidade nas áreas de saúde, cidadania, cultura, segurança e educação.

“Estamos empenhados em garantir que a população de Taboão da Serra tenha cada vez mais oportunidades”, afirmou o prefeito Aprígio.

Programação atualizada:

16/03 – Quinta-feira
– 18h – Apresentação do novo elenco de Futsal Feminino de Taboão da Serra
Cemur – Pç. Nicola Vivilechio, 151, Jd. Bontempo

18/03 – Sábado
– 10h – Inauguração do Ecoponto e estacionamento
R. José Milani, 275, Jd. Irapuã

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.