/

Semana começa com tendência de chuva e deve terminar com sol e calor

Por Da Redação do Jornal na Net | 13/03/2023

DivulgaçãoDivulgação - Dias devem continuar chuvosos durante a tarde

A semana começa com uma frente fria avançando pelo litoral paulista, o que deve trazer chuva para Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. Nesta segunda-feira, 13, a temperatura máxima em Taboão da Serra será de 26 graus Celsius. Em Itapecerica da Serra e Embu das Artes deve ficar em torno dos 25 graus Celsius.

Na terça-feira, a frente fria se afasta para o oceano, mas a umidade continua elevada na região, o que pode causar chuvas isoladas em alguns momentos do dia. As temperaturas devem oscilar entre 22 e 27 graus Celsius nas três cidades.

A partir de quarta-feira, o sol deve voltar a predominar na região, com temperaturas em elevação. A máxima em Taboão da Serra e Itapecerica da Serra pode chegar aos 28 graus Celsius, enquanto em Embu das Artes a temperatura máxima pode atingir os 28 graus Celsius.
Na quinta e sexta-feira, o tempo deve permanecer estável e quente na região, com temperaturas de até 28 graus Celsius.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.